Todos nós já estivemos com pessoas ondo no fim nos sentimos esgotadas, drenadas,  sugadas.
 
Quem nunca sentiu isso?
Penso que todos em alguns momentos da nossa vida .
E porquê desses sintomas ?
 
Porque estamos perante pessoas (vampiros) que nos roubam a nossa energia ; ( são pessoas que não tem capacidade de se recarregar com toda a energia vital que temos á nossa volta e só o conseguem fazer através da energia das outras pessoas), assim como os vampiros que vemos nos filmes precisam de sangue estas pessoas precisam da nossa energia para se manterem melhor.
Não o fazem de forma consciente , e grande parte das vezes confrontadas com tais acusações não se identificam .
Estas pessoas podem ser a sua mãe, filho(a), marido, esposa, qualquer pessoa que esteja perto de si, e que nem desconfiamos que nos possam estar a prejudicar assim tanto.
 
Nesse sentido deixo-vos aqui algumas características para assim ser mais fácil de serem reconhecidos por vós.
 
  • Vampiros Cobradores
São aquelas pessoas que estão constantemente a cobrar de tudo e de todos constantemente. de forma inconsciente essas pessoas querem que se sintam culpado(a).
A melhor forma de combater este tipo de pessoas é cobrar de volta . assim a ela ficará confusa e não sugará tanta energia de si.
 
  • Vampiro Critico
Critica tudo e todos e sempre de forma negativa . A maledicência da pessoa enfraquecerá o seu campo áurico,  fazendo dessa forma com que a sua energia seja sugada mais facilmente. É importante que diga não a todas as suas criticas e que entenda que essa visão negativa não faz parte da sua realidade.
Aproveite para cortar contato com esse tipo de pessoas.
 
  •  Vampiro Adulador
O famoso puxa saco, bajulo a vitima, faz-lhe subir o ego , dando -lhe elogios falsos só para que a vitima se sinta melhor do que todos e assim o seu Ego ganhar forma e força.
Não se deixe levar por palavras soltas , por muito que saiba bem ouvir tais palavras elas só o (a) irão enfraquecer pois não são sinceras.
 
  • Vampiro Reclamador
Reclama de tudo e de todos , opõe-se a tudo, exige , reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre tem argumentos para tais reclamações .
O melhor que deve fazer é deixá-lo a falar sozinho.
 
  • Vampiro Inquiridor
Típica pessoa que faz perguntas atrás de perguntas, dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo a que a vitima responda . Na verdade ele não quer respostas mas sim destabilizar o equilíbrio mental da vitima e assim perturbar o seu fluxo de pensamento.
A melhor forma de se livrar deste tipo de pessoas é não se preocupar em responder as suas perguntas , faça-lhe também perguntas pessoais e logo que possível afaste-se.
 
  • Vampiro Lamentoso
são aquelas pessoas que passam a vida a lamentarem dos seus problemas . Para sugar a energia da vitima ataca pelo lado emocional e afectivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena . è sempre o coitado , a vitima .
O melhor que tem para se proteger é cortar com as suas lamentações dizendo que não gosta de queixas , pois elas não resolvem situação nenhuma .
 
  • Vampiro Pegajoso
este tipo de vampiro tem duas características diferente ; investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vitima . Ou então envolve a vitima de tal maneira que parece que ela esta presa . Ele sua a sua energia seduzindo ou provocando náuseas de repulsa
O melhor que tem a fazer é fugir da beira dessa pessoa o quanto antes, sem pensar duas vezes.
 
  • Vampiro  Grilo Falante
Fala , e fala ; pode falar durante horas , pois a intenção é manter a vitima presa á sua conversa enquanto suga a sua energia vital .
Para se livrar  invente uma desculpe , levante se e vá embora.
 
  • Vampiro Hipocondríaco
Cada dia aparece com uma doença nova , e desta forma chama a atenção dos outros , despertando preocupação e cuidados . Enquanto descreve os pormenores dos seus males e conta seus infindáveis sofrimentos , rouba a enria do ouvinte , que depois sente-se péssimo.
 
  • – Vampiro  Conflituoso
Típica pessoa que resolve tudo ao muro e  com discuções . Quer que a vitima entre em estado de raiva , ira e agressividade. Este é um método mais eficiente para destabilizar a vitima e roubar-lhe energia .
A melhor forma de se proteger é não dar espaço para a agressividade, procure manter a calma e corte laços com esse vampiro.
 
 
Agora já pode distinguir os vampiros energético que estão á sua volta e assim se proteger dos seus ataques.
Aproveite e veja se não se enquadra em nenhuma destas caraterísticas.

Beijinhos de Luz 

Susana Osorio 

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. Casal de Voz 565, 4780-018 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

 

geral@susanaosorio.pt

Rua Casal de Voz  n.565 , 4780-018 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2022 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Pin It on Pinterest

X