No dia 1 de cada mês deve soprar a canela para assim puxar a prosperidade para a nossa casa, no entanto ao longo dos meses vamos nos deperando com varias energias lunares que intreferem das mais diversas formas este nosso pedido .
Embora no dia de Janeiro eu opto por uma abordagem diferente que partilharei depois num outro post, ao longo do ano devemos sim ter em atenção a lua e as suas fases, por isso deixo-vos aqui as intrepetações necessarias .
LUA CRESCENTE
Em fase de lua crescente , deve -se fazer o ritual da forma normal, pedindo abundancia, prosperidade, amor ,…
LUA CHEIA
É das melhores fases para se fazer este ritual sendo que quando a lua cheia calha no dia 1 o ritual ganha ainda uma força maior .
Mas se no dia 1 for no 3 ou 4 dia da lua cheia , aí devem ter atenção ao fazerem o vosso pedido e pedir então proteção. Devem então Vizualiar e dizer :
“A canela vou soprar para a proteção na minha vida activar e assim eu me cuidar “
LUA MINGUANTE
Nesta Fase da lua não devem soprar a canela mas sim pimenta de preferencia preta, de dentro para fora dizendo :
” A Pimenta vou soprar para todo o mal da minha se afastar. “
LUA NOVA
Nesta fase da lua faz o ritual como normalmente costuma fazer e porque a lua nova tambem tem o poder da criação do Todo , podem acender uma folha de louro para assim potencializar a energia da prosperidade .
E para quem não conhece o ritual da canela eu deixo aqui a explicação:
No dia 1 de cada vez devem soprar de fora para dentro um punhado de canela em pó e dizer :
“A canela vou soprar para a prosperidade, amor e felicidade na minha casa entrar “
Bençãos de luz para todos
Susana Osorio

Desde de muito nova que a minha curiosidade pelo lado espiritual esteve presente. Durante muitos anos, e mesmo sendo vitima de vários “ataques espirituais” nunca imaginei que o meu caminho fosse este, e mesmo perante todos os sinais continuei a remar contra, pois continuava a acreditar que a vontade de saber e aprender dentro de mim não seria o suficiente para poder orientar e encaminhar tantas almas como o faço hoje em dia.