O Reiki é uma das terapias alternativas reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Trata-se de um método simples e de cura natural, que consiste na imposição das mãos em determinados pontos ( chacras) do paciente, onde será enviado e libertada uma energia , Energia Universal ou Energia Vital que visa em harmonizar, equilibrar, estimular , regenerar a energia em desequilíbrio no paciente. 

A energia Reiki quando aplicada pelo terapeuta (reikiano) e transferida para o paciente, tem a função de vitalizar o sistema orgânico, provocando um estado de relaxamento profundo. 

A energia enviada proporciona assim ao paciente uma sensação de grande bem-estar e harmonia. 

Por isso o Reiki ajuda o organismo a restabelecer o seu funcionamento, ativando e revitalizando o sistema nervoso e imunitário, por isso é uma terapia aconselhada em situações de doenças graves como o cancro, pós-operatório, entre outras, pois vais ajudar o corpo a regenerar mais rápido. 

Para além disso o Reiki serena, harmoniza os pensamentos, fazendo assim com que algumas emoções mais desequilibradas que possam estar em desarmonia com o cliente sejam tratadas e equilibradas, daí ser também um grande aliado no tratamento de doenças do foro psicológico como depressão, ansiedade, ataques de pânico, ou até mesmo contextos compulsivos. 

Sem restrições nem limites de idade.

O Reiki pode ser utilizado por todos desde de tenra idade. 

Enquanto pacientes podem usufruir dos tratamentos desde de bebe, até uma idade mais avançada. 

Como terapeutas qualquer um pode vir a ser reikiano e pode começar desde de cedo também, por volta da idade escolar, sendo que tenha já um entendimento das coisas á sua volta. 

Por isso é uma terapia que pode ser realizada por todos e para todos. O limite aqui reside no desejo de se querem curar e sentir melhor. 

No momento que o paciente decide procurar o Reiki deve então estar de coração e mente aberta para todo o trabalho que vai ser realizado depois. 

Não é uma questão de fé, até porque o Reiki nada tem a ver com crenças ou culturas, Reiki é energia pura que vem do Universo, mas o facto do paciente se permitir acreditar que irá melhorar, ajuda em muito todo o trabalho realizado no Reiki. 

Com o tempo, o pode demorar tempo, quem recebe um tratamento de Reiki, vai começando a notar profundas modificações no campo mental, emocional e em todos os órgãos internos. 

Não levem o Reiki como a Cura Milagrosa, pois não é, mas levem sim os tratamentos de Reiki como o caminho que vos leva para uma maior felicidade e bem-estar seja ela da forma que for. 

O compromisso não é só do terapeuta com o paciente, mas deve exencialmente ser do paciente com ele mesmo. É importante que sejam feitas mudanças internas por parte do paciente, é importante que ele aprenda a se amar, respeitar e honrar. 

Contudo o tratamento de Reiki é uma ajuda maravilhosa porque vai proporcionar ao paciente a oportunidade de ele se reencontrar, e de se libertar de determinados bloqueios que estão presentes na vida do paciente que ele por vezes nem tem consciência que existem. 

Seja qual for o motivo que o faça procurar uma sessão de Reiki, esteja certo(a) que com o tempo vai descobrir uma energia em si e na sua vida totalmente diferente. 

Por isso, se se sentir bem faça uma sessão de Reiki para manter essa qualidade de vida, e se sentir-se doente venha também cuidar de si. 

Um beijo cheio de Luz 

Susana Osório

Se desejar aceda ao link embaixo e marque já a sua consulta 

https://susanaosorio.pt/servicos/reiki/

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. São Cristóvão 70, 4780-038 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

252 219 235

geral@susanaosorio.pt

Rua São Cristovão n. 70, 4780-061 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2019 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Susana Osório 3

Subscreva a minha Newsletter

Subscreva a minha Newsletter e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as novidades e promoções.

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

X