Esta oração é uma oração muito poderosa que ajuda quando estamos a ser atacados por espíritos obsessores . Ela reforça a malha que existente no obsessidiado , fazendo com que o espirito obsessor se afaste activando assim protecção no obsidiado.
Prece de São Cipriano para fechar o corpo.
“Senhor Deus, Pai misericordioso, omnipotente e justo, que enviaste ao mundo vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a nossa salvação, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam esse vosso servo (dizer nome da pessoa), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.
Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: o que ligardes na Terra será ligado nos céus, o que desligardes na Terra será desligado nos céus. ( o oficiante com a chave na mão direita faz um sinal do peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta, convem que a pessoa posuia uma chave que vai representar o fecho do corpo da pesssoa).
Em vosso nome, príncipe dos apóstolos, bem-aventurado São Pedro, o corpo de (dizer o nome da pessoa) é vos entregue.
São Pedro fecha a porta dessa alma para que nela não entrem os espíritos das trevas.
Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demónio não poderá mais penetrar nesse corpo, templo do Espírito Santo. Amém.”
Fazer o sinal da cruz.
“Vá de retro Satanás”.
Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Avé Maria.
Este tipo de oração, dizem alguns, pode ser feita para outros tipos de intenção também, tais como: alcoolismo, jogo, perturbações, depressão, doença dos nervos, perturbações de várias naturezas, etc.
Beijinhos de Luz desta vossa amiga Susana Osório

Desde de muito nova que a minha curiosidade pelo lado espiritual esteve presente. Durante muitos anos, e mesmo sendo vitima de vários “ataques espirituais” nunca imaginei que o meu caminho fosse este, e mesmo perante todos os sinais continuei a remar contra, pois continuava a acreditar que a vontade de saber e aprender dentro de mim não seria o suficiente para poder orientar e encaminhar tantas almas como o faço hoje em dia.