O padrão vibratório do ambiente depende também do padrão vibratório de quem ali reside ou se encontra.

Tudo o que emanamos, seja bom ou ruim, vibra em forma de energia, impregnando positiva ou negativamente o local, assim atraindo a mesma vibração emanada.

O anil é utilizado desde dos tempos mais remotos, pelos nossos ancestrais, para limpeza de energias densas, remoção de miasmas, afastar espíritos de baixa vibração.

É uma substancia extraída das folhas da anileira, é normalmente encontrado em pó ou em pedra nas lojas de produtos místicos e esotéricos (por exemplo aqui no nosso espaço).

O poder do anil não está no produto em si mesmo, mas sim na cor que possui. De um tom azul – anil liga este produto diretamente á energia do Arcanjo Miguel, sendo assim possível ativar um forte e poderosa limpeza, protegendo e purificando quer o  lugar quer a pessoa, elevando assim a energia da nossa alma.

Como realizar esta limpeza no ambiente?

É simples e fácil: antes de começar convém que faça uma limpeza física na sua casa, ou no espaço que vai limpar, limpe o pó, remova os objetos fora do sítio e deite fora objetos que possam estar partidos. Quando a parte física estiver limpa e organizada passamos então para a limpeza espiritual com o anil.

Material necessário:

  • 1 Balde de água com 2lts
  • 1 Colher de sopa de anil em pó ou em pedra diluída na água.

Peque um pano limpo e molhe-o na água com o anil. Passe-o em todas as partes do ambiente, desde azulejos, batentes e janelas, de dentro para fora, emanando energias positivas.

Você pode fazer uma oração se desejar ou então mentalizar somente vibrações positivas. Passe pelos cómodos todos de preferência de dentro para fora.

Ao terminar este processo aconselho que tome um banho de anil e que no final tape o seu umbigo com um pouco de gaze por 3 dias.

E sabe porque deve tapar o seu umbigo?

Porque o chacra umbilical e o plexo solar são 2 chacras responsáveis por distribuir nossa energia vital para todos os outros chacras assim evitamos que qualquer energia desqualificada (negativa) nos encontre e se aproveite da nossa energia vital.

Banho de Anil como fazer?

O BANHO DE ANIL:
É muito eficaz para limpar o campo astral e serve p eliminar todo tipo de problema relacionado a estados emocionais de baixa vibração.

O banho de anil é indicado em casos de necessidade limpeza astral e até mesmo em casos de perturbações ocasionadas pela presença de espíritos desencarnados.

Você se sentirá revigorada e mais leve.

O primeiro passo para o ritual começa com o banho normal de cada dia.

A pedra de anil deve ser colocada em um recipiente com água morna para ser dissolvida. Para jogar a água com anil no corpo, use um recipiente pequeno. Dissolva a pedra até obter um tom não muito escuro.

Jogue a água do pescoço para baixo ( nunca na cabeça porque pode mudar a cor dos cabelos) e durante o banho, faça uma oração de proteção.

Pode ser qualquer uma, desde que seja feita com fé no entanto deixo aqui uma oração de exemplo.

Passe a água com anil e enxague-se novamente.

Oração para o banho de anil

” São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embutres e as ciladas do demónio. Subjugue-o Deus instantaneamente e pedimos a Vós Príncipe das milícias celestes, pelo divino poder precipitai no inferno satanás e os outros espíritos malignos que andam pelo mundo. 

Que esta agua limpe e purifique as profundezas da minha alma, para que assim eu me torne puro aos olhos de Deus. 

Ámen. “

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. São Cristóvão 70, 4780-038 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

252 219 235

geral@susanaosorio.pt

Rua São Cristovão n. 70, 4780-061 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2019 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Susana Osório 3

Subscreva a minha Newsletter

Subscreva a minha Newsletter e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as novidades e promoções.

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

X