Olá, hoje vivemos um marco importante naquilo que é a nossa evolução enquanto seres Divinos e espirituais que somos. Este dia 21 /12/2020 é um dia que para nós Seres Terrenos nos relembra o compromisso que assumimos quando reencarnamos, de fazer parte desta evolução, ascensão planetária.

Não vos vou falar do que acontece com os planetas neste dia, até porque isso não é muito a minha praia e deixo para os colegas da área , mas quero sim falar-vos , do que sei e sinto sobre as grandes mudanças que estamos todos a viver .

Este ano de 2020 foi e ainda é, e será um ano de grandes desafios é verdade, mas todos esses desafios já estavam assinados e comprometidos através da nossa alma em os assumirmos neste momento, isso porque muitos de nós Seres reencarnados neste momento no planeta Terra somos almas muito antigas onde o padrão da dor, do sacrifício, das energias mais densas e pesadas se fazem presentes em quase todos os aspetos de nossas vidas.

A visão do Ser Divino que somos Perdeu-se no tempo e no espaço nesta linha de reencarnação que todos nos estamos inseridos, mas o Planeta Terra está a evoluir, a sua frequência energética e vibratória está a escalar taxas de luz nunca antes alcançadas e se nós seres Divinos, mas em processo terreno, não nos reajustarmos a esta frequência vibracional acabaremos por nos perder e nossos corpos e nossas alma terão de se desfragmentar para assim conseguirem fazer o reajuste necessário para este novos tempos que surgem.

Para nós seres humanos datas, dias, são realmente importante para assumamos uma responsabilidade ainda maior sobre todo o processo que está acontecer á nossa volta, mas para os seres espirituais, os seres de luz que estão a dirigir todo este trabalho planetário não se resume a um dia mas sim a algo que já se tem vindo a manifestar-se já há muito tempo para cá .

Todos nós temos vindo a ser trabalhados e direcionados para esta grande mudança, para este momento onde o planeta passa a vibrar numa vibração mais alta e intensa.

Por isso o ano de 2020 foi o ano desafiador que foi, pois somente aqueles que começam a abrir a sua mente e o eu coração ao Divino que existe dentro de si estarão mais próximos da frequência de vibração da Terra.

Não é a terra que precisa de mudar, não é a terra que precisa de mais luz, somos nós seres Divinos que nos perdemos da nossa essência e que precisamos de nos reencontrar com as nossas raízes, precisamos de reencontrar o Divino que existe em nós.

Esta parte de nós sempre esteve presente, mas com as experiencias de reencarnatórias nem todos nós conseguimos manter essa presença ativa em nosso ser.

É chegado a hora de permitir que as mudanças se deiam dentro do nosso ser, voltar a reencontra-nos com a nossa Divindade , com o nosso EU SOU , ou o Nosso EU SUPERIOR, sabendo que somos o poder em ação e que tudo o que passa em nossas mentes e corações se trona na realidade em nossas vidas .

Por isso saímos de Era de Peixes para entrar na ERA DE AQUARIO, ou na Nova Era Dourada, ou a Era do EU.

Esta é Era onde passamos a ter um papel crucial em tudo o que acontece em nossas vidas, cada escolha ou não escolha traz a consequência inerente. E se até agora já sabíamos isso agora ainda mais esta consciência se trona realidade.

A Era dourada é a era das possibilidades, mas da consciência assumida em todas as escolha que fazemos, a nossa mente é o nosso maior motor, juntamente com o nosso coração . Cada pensamento ou cada sentimentos unidos na mesma direção tem mais poder que uma bomba atómica, porque este 2 componentes juntos podem destruir ou reconstruir a sua vida tudo depende da energia gerada e criada.

Por isso se esta depressivo, ansioso, com medo, se a carência se rege no seu dia a dia o que acha que está a criar para a sua vida?

Se pelo contrario se sente em união com a Divindade em Si, sabe e sente que a dor, a miséria, o medo, a tristeza não são energias que se manifestam no plano de Deus, por que no Universo tudo é possível , as oportunidade são imensas e múltiplas , não há limites para o que é possível se alcançar quando se está conectado com a SUA Divindade .

No entanto mesmo no meio de todas estas alterações ainda é difícil para a grande maioria de nós manifestar a sua Verdadeira Divindade.

Por isso certamente já se apercebeu da quantidade de pessoas que estão em depressão profunda, em solidão, insatisfeitos, da ansioso, tristes, amedrontados, que cometem suicídio, atacado por um cansaço físico e mental enorme, e com sono conturbado.

Pois é nos últimos tempos por algum motivo isso tem vindo de carta forma a piorar?

  • Tem-se sentido mais cansado que o normal e não sabe o porquê?
  • Tem momentos de queda de energia e ou pressão arterial?
  • Sono incontrolável ou insônia sem motivos?
  • Calores escaldantes no corpo? Vontade de chorar?
  • Tristezas inexplicáveis?
  • Repentinos momentos de autoconfiança?
  • Certeza que está no lugar certo, no momento certo?
  • Instabilidade emocional?
  • Conflito de pensamentos?
  • Momentos de decisões importantes na vida, onde as mentiras e ilusões vão perdendo seu lugar?

Sim, tudo isso é comum neste momento de transição, são os sintomas de quem está a permitir que esta nova energia entre em suas vidas, é o libertar de uma carapaça velha e pesada para dar início ao NOVO SER Crístico que é .

O que deve fazer então para sentir-se melhor e ainda contribuir para a NOVA ERA DOURADA? Confira 6 dicas e cuidados!

  1. Cuidado com as palavras, críticas, julgamentos e diz que disse.

Elas só nos atrapalham! Tente ver o lado bom das situações e das pessoas, ninguém tem o direito de dar opiniões sem ser solicitado, na dúvida, silencie.

Temos muito o que aprender em relação a isso, pois estamos acostumados a fazer comentários sobre ou como as outras pessoas vivem ou devem viver.

Quando algo trágico acontecer na vida de alguém, ao invés do julgamento, que tal se orássemos por eles e enviássemos energias positivas, desejando força para que fique mais leve?

  1. Cuidado com a autopunição, culpas e arrependimentos

Existem pessoas que vivem no passado, tentando resolver coisas que não tem mais como mudar. Ou então doentes por não se perdoarem por falhas cometidas.

Vamos trabalhar a aceitação de que era o melhor a ser feito naquele momento!

O que precisa ser praticado é viver o presente com consciência para não cometer os mesmos erros. E abençoar o passado com amor e perdão.

Respeitar tudo o que já vivemos, pois faz parte de nosso amadurecimento e crescimento pessoal.

  1. Cuidado com as mágoas ou ressentimentos

Eles podem nos adoecer gravemente, se você magoou ou foi magoada e permanece recordando e potencializando o sofrimento.

Na medida em que o EU se fecha, as pessoas perdem a sua ligação ancestral com a origem do seu SER. O ego tenta satisfazer suas necessidades e dita o rumo. O ego defende sua existência com muito barulho, inteligência e bons argumentos.

Experimente dialogar! Comece trabalhando em si o sentimento de respeito e perdão.

Todos estamos em uma caminhada individual de muitas transformações! E, ao mesmo tempo, também estamos em uma caminhada coletiva!

Por isso, precisamos praticar empatia e, principalmente, a compaixão equilibrada por todos os seres, sem extremos, incluindo com carinho tudo e todos.

Sem excluir o que não temos afinidade ou o que não gostamos e ainda criticando as pessoas que não compartilham dos mesmos gostos.

  1. Cuidado com a raiva

Ela liberta em seu organismo toxinas que prejudicam os rins, fígado e a garganta! Geralmente ela está ligada a assuntos mal resolvidos ou ultrapassados.

A raiva faz com que digamos coisas que não queremos em momentos de descontrole, ou deixamos de dizer. Assim, vamos silenciando dentro de nosso próprio veneno, chamado julgamento, oriundo de frustrações, deceções e perfeccionismos.

A raiva se for bem trabalhada e analisados os motivos, pode impulsionar grandes decisões benéficas e mudanças extraordinárias em nossas vidas.

  1. Cuidado com os relacionamentos interpessoais

Os relacionamentos interpessoais são os nossos maiores desafios para esta evolução, porque infelizmente foi se perdendo o respeito pelo outro, nem sempre podemos dizer o que queremos e como queremos. Já parou para refletir como está seu olhar sobre o outro? Como você escuta os seus pontos de vista?

Todos os desequilíbrios nos relacionamentos são oriundos da fome emocional e mental.

É preciso praticar como nunca a empatia e tentar ver as coisas dos ângulos dos outros. Precisamos ser mais flexíveis, tentar sair do controle de tudo, do autoritarismo.

Dar conta que ninguém tem a verdade absoluta de nada. Todos temos fragmentos de verdades, que se unidas, podem tornar-se feitos grandiosos ou apenas aumentar o amor uns pelos outros.

Estamos todos conectados, tudo o que você emite afeta o todo. De que forma  você está contribuindo para melhorar o todo?

  1. Cuidado com a falta de fé

Aqui, com todo o respeito, deixamos as religiões de lado. Vamos falar da fé, somente dela. Como está a fé em si mesmo?

Muitas pessoas estão confundindo fé com crenças ou dogmas religiosos e estão indo para o abismo de si mesmos.

Uma das modernidades da NOVA ERA DOURADA é ser espiritualista, e não religioso. E também está tudo bem ser! Mas e o que é espiritualidade? O que você está fazendo para saber mais sobre isso?

Confiar que existe um D”EU”S superior, um EU interior que pode tudo, isso é fé!

E sem fé o que seremos? Estaremos vulneráveis às manipulações daqueles que tiram proveito dos que não sabem o que querem da vida.

Observe! Reflita! Principalmente os jovens e adolescentes. Será que seus pais estão totalmente errados? Ou será que eles estão somente querendo o melhor para vocês? Sem contar que também vocês podem estar confusos com tantas informações e mudanças neste momento.

Mas é quando começamos nos conectar connosco, respirar atentamente e escutar nosso corpo, tornando-nos conscientes de nossos sentimentos e sofrimentos, sem julgá-los ou empurrá-los para o externo, que seremos capazes de compreendê-los e propiciar o nascimento do amor e da compaixão.

Se entendermos a natureza e as raízes do nosso sofrimento, o caminho que conduz à interrupção do sofrimento irá surgir na nossa frente. Saber que há um caminho, que há uma direção, traz alívio e não precisamos mais ter medo.

E por muito que eu possa estar aqui falar de todas as visões deste novo momento que se inicia uma coisa é certa, não importa o que se fala mas sim o que se sente neste momento de grande evolução do Nosso Ser.

Fazer uma analise e perceber o quanto eu estou verdadeiramente alinhada com a luz, e ouvir sim a minha historia, a minha alma neste meu processo individual mas que interfere com o Todo á minha volta, eu tenho que assumir o meu papel neste processo evolutivo para que assim os outros assumam o deles e desta forma todos em unisso possamos fazer esta evolução em paz, amor e luz. Passando a ter uma maior consciência do nosso verdadeiro poder de Criação, que somos O Todo-poderoso em Ação atuando diretamente em nossas vidas.

Precisa de auxílio para esta transição de Eras? Realizo orientação e atendimentos terapêuticos para pessoas da nova Era!

Precisa de orientações para a nova Era?

Agende a sua consulta .

Ouça aqui tambem uma mensagem sobre o EU SOU , atravez de Saint Germain , um treicho do seu LIVRO DE OURO 

NEWSLETTERS- SUBSCREVA AQUI

Subscreva as minha newsletters e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as promoções e novidades.

Susana Osório 4

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. Casal de Voz 565, 4780-018 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

 

geral@susanaosorio.pt

Rua Casal de Voz  n.565 , 4780-018 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2021 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Pin It on Pinterest

X