Evite seus pontos fracos, mas faça isso sem dizer a você mesmo o que não pode ou não deve fazer.  Não mascare autodúvida com desprezo.  Zadie Smith 

 Dentro cada um de nós existe uma força fantástica, capaz de nos guiar rumo à saúde perfeita, a um bom trabalho e a relacionamentos compensadores, ou seja, temos tudo o que precisamos para atingir prosperidade e amor. 

O ser humano contribui muito para sua atual condição de vida. Por isso, não tenha medo. Experimente coisas novas. Se pensar no medo, nada grandioso poderá ocorrer. A inteligência do Universo está sempre pronta, bastando apenas confiar no poder interior e na intuição. 

Felizmente, as pessoas estão cada vez mais a aprender que os pensamentos e as palavras têm o poder de criar e de fazer com que algo novo aconteça. Justamente por isso é preciso tomar o máximo de cuidado com o que se fala. Quando dizemos constantemente a nós mesmos que somos bons, mais fácil fica de fazer mudanças em nossa vida.

Portanto, tenha confiança de que algo superior vai protegê-lo, possibilitando que algo maravilhoso aconteça.

Permita que novas experiências ocorram, esteja aberto às modificações. 

É claro que os obstáculos vão surgir. Não veja isso como impedimento, mas como diferentes possibilidades para superar novos desafios.

Mentalize sempre que Deus está orientando-o para o caminho do bem. De modo geral, depois que amadurecemos, culpamos a sociedade pelas consequências positivas ou negativas que ocorrem em nossa vida. Mas é preciso reconhecer as influências benéficas de todos os acontecimentos, por piores que possam parecer no instante em que ocorrem. Caso contrário, o novo não acontece, e o medo domina. 

A frustração, o desamparo, a raiva ou o choro indicam que a pessoa ainda não cresceu.

Você acha que é possível realizar algo grandioso dessa maneira?

Não. Isso só mostra um comportamento imaturo. Se abra para o novo, mas sem se autossabotar, não negue as suas necessidades a si mesmo, arrisque, você sabe que é capaz! Coragem! Não se limite.

Ame a si mesmo e não espere que ninguém vá cuidar das suas carências e de seus problemas. 

Se usar toda sua potencialidade, conseguirá usufruir da energia benéfica do Universo. Expresse seus talentos e seja o primeiro a acreditar que sua vida já deu certo. Vença seus medos e seja feliz.

 O Arcanjo Miguel é o arcanjo da coragem e da proteção divina. 
Mas fique atento: o medo geralmente é proveniente do comportamento do Gênio Contrário.  
 Invoque as Salamandras (elemental que representa o elemento Fogo) para que lhe dê coragem para enfrentar as mudanças. 
Use o  Salmo: 45:10 – Salmo que é usado para fortalecer a fé. Favorável para recomeçar a vida. Beneficia mudanças definitivas, que resultarão no triunfo final de todos os esforços.  Não persista no erro. 

 

NEWSLETTERS- SUBSCREVA AQUI

Subscreva as minha newsletters e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as promoções e novidades.

Susana Osório 4

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. Casal de Voz 565, 4780-018 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

 

geral@susanaosorio.pt

Rua Casal de Voz  n.565 , 4780-018 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2021 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Pin It on Pinterest

X