👉Vamos aprender um novo lançamento?
Hoje trago-vos o lançamento “Seguindo em frente “
Ajuda nos a perceber que energias estamos ou não a criar para a nossa vida.
Então:
Carta 1 : momento actual
Carta 2: o que estou a criar para o meu futuro
Carta 3: lições que tenho que aprender
Carta 4: como é que essa lição me vai ensinar
Carta 5: que lição será o meu maior desafio
Carta 6: resultado criado .
Interpretação
Carta 1: Mulher , revela que o consulente está numa fase mais sensível e até mesmo com as emoções à flor da pele o que o pode prejudicar sem ver as coisas com clareza.
Carta 2: Família; o consulente tenta criar uma base de estrutura e de segurança para a sua vida .
Carta 3: Morte; o consulente não está a ser seguro com o que sente e o que pensa então isso vai acabar por ser desafiante e difícil para ele, dentro da energia que está a criar á sua volta.
Carta 4: Equilíbrio ; mas embora o consulente tenha muitos desafios pela frente ele irá aprender a se equilibrar dentro dos seus medos e inseguranças.
Carta 5: Raízes; sem divida que o maior desafio do consulente é aprender a estar focado no aqui e no agora.
Carta 6: Bloqueio; dentro da energia do consulente ele tem muita tendência de sucumbir aos seus próprios desafios em vez de os superar e isso vai trazer-lhe mais dificuldades e mais bloqueios para a sua vida.
Este lançamento é muito bom para nos ajudar a entender o que estamos a criar na nossa vida e assim sermos capazes de alterar.
Se quiserem saber mais em como trabalhar com este oráculo as inscrições estão abertas para a formação que inicia dia 23 de Abril.
Conectem-se com o vosso baralho e não tenham medo de falar com ele.
Bençãos de luz e amor
Susana Osório
Nota: para quem quiser adquirir o Oráculo da Era Dourado deve enviar um email com o pedido da sua encomenda para :
geral@susanaosorio.pt
ou na nossa pagina de facebook

Desde de muito nova que a minha curiosidade pelo lado espiritual esteve presente. Durante muitos anos, e mesmo sendo vitima de vários “ataques espirituais” nunca imaginei que o meu caminho fosse este, e mesmo perante todos os sinais continuei a remar contra, pois continuava a acreditar que a vontade de saber e aprender dentro de mim não seria o suficiente para poder orientar e encaminhar tantas almas como o faço hoje em dia.