👉Vamos aprender um novo lançamento?

Hoje trago-vos o lançamento “Gerindo a Depressão”

Nos tempos que correm estando nós em quarentena o nosso emocional e psicológico tende a destabilizar e muito. Termos uma ferramenta que nos permita entender de que forma podemos nos auto ajudar e perceber o que precisamos de trabalhar em nós mesmo é sem duvida um ótimo apoio para ultrapassarmos este período mais difícil , por isso vamos aprender mais um lançamento.

Vamos procurar um sitio onde possam estar em paz , e sem serem incomodados .

Peguem no vosso oráculo, e embaralhem -no focando se no vosso estado emocional.

Vamos tirar as 6 cartas, como indicado na foto abaixo

Então:

Carta 1 : carta que representa a depressão
Carta 2: o que tenho que aprender com a depressão
Carta 3: ação que tenho que tomar para me ajudar
Carta 4: como mostrar mais compaixão para comigo mesmo
 Carta 5: como encontrar alegria na minha vida
Carta 6: razão para me manter forte

Interpretação

Carta 1: Guias (carta que representa a depressão) , neste momento sinto -me mais em desiquilivbrio comigo mesmo, potencializando a depressão em mim porque estão me afastar da minha fé e do contato com os meus guias e o meus gardiões

Carta 2: Ascensão ( o que tenho que aprender com esta depressão); tenho que começar a mudar o meu registo de ser , estar e pensar, elevar-me mais em Deus e com os meus guias, passar a confiar mais e a reforçar a minha fé que por vezes vacila. 

Carta 3: Equilibrio ( acção que tenho que tomar para me ajudar); é muito importnate neste momento tirar tempo para mim, no sentido de me equilbrar espiritualmente, deverei meditar mais , pois assim terei mais facildadede de reforçar o meu trabalho com os meus guias. 

Carta 4: Terapeuta ( como mostrar mais compaixão comigo nesta fase); tenho que cuidar mais de mim, das minhas necessidades de alma e acima de tudo perceber o meu corpo a falr comigo para assim eu me auto respeitar e parar em minhas necessidades  

Carta 5: Trabalho ( como encontrar alegria em minha vida ); não será facil e vejo quetenho muito trablho pela frente para encontrar esta alegria em mim, no entanto cumprindo os meus desafios eu consigo passo a passo me equilibrar e encontrar novamente a felicidade . 

Carta 6: Mulher ( razaõ para me manter forte )a maior razão para me manter forte sou eu mesma, descobrir o meu verdadeiro valor em mim e dentro de mim. Aprender que em minha vida eu terei de ser o centro de mim mesma. 

Aqui fica o exemplo da intrepretação deste lançamento, pratiquem e apontem num caderno as vossas conclusões e depois não se esqueçam de fazer o vosso trabalho para com voces proprios. 


Se quiserem saber mais em como trabalhar com este oráculo as inscrições estão abertas para a formação que inicia dia 23 de Abril.

Conectem-se com o vosso baralho e não tenham medo de falar com ele.

Bençãos de luz e amor

Susana Osório

Nota: para quem quiser adquirir o Oráculo da Era Dourado deve enviar um email com o pedido da sua encomenda para :

geral@susanaosorio.pt 

ou na nossa pagina de facebook ou instagram 

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. São Cristóvão 70, 4780-038 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

252 219 235

geral@susanaosorio.pt

Rua São Cristovão n. 70, 4780-061 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2020 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Susana Osório 3

Subscreva a minha Newsletter

Subscreva a minha Newsletter e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as novidades e promoções.

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

X