Ora bem é muito importante termos a consciência da nossa energia assim como da energia da nossa casa. Ao termos essa consciência conseguimos então entender o que se passa há nossa volta e o quanto isso nos está a prejudicar.
Quando somos atacados por energias mais densas negativas, varias situações na nossa vida começam acontecer que nos fazem sentir que a nossa vida não avança, ou então sentimo-nos muito pesados e densos, com dores de cabeça, sem forças, passamos períodos de insónia.
As energias que podem estar a manifestar-se podem ser das mais diversas, desde um pensamento nosso de angústia ou medo que criamos e libertamos, á energia da inveja, da raiva, da magia negra ou ate mesmo dos encostos.
Nesse sentido é muito importante conhecermos algumas dicas e técnicas que nos permitem “atacar” essas energias mal as comecemos a sentir ou mal tenhamos noção delas.
Pois bem começamos então por falar dos Defumadouros.
Os defumadouros são uma mistura de ervas e pós que ao serem queimadas libertam uma vibração (uma energia) para o Universo grande, permitindo assim afastar, cortar, remover muita densidade energética que possa existir há nossa volta.
Claro que eu aconselho a que comprem um bom defumadouro, um defumadouro que lhe digam que ervas traz, quantas mais ervas e pos tiver mais forte ele será para a remoção das mais diversas energias, mas vocês em casa podem limpar a vossa casa de um forma mais simples coisas que por vezes vozes usam no dia a dia. (Lembro que pode não ser suficiente e vocês tem que utilizar algo mais forte, mas aí cabe-lhes a vocês irem vendo e sentindo.)
Ora começamos então com dicas fáceis sobre a defumação :
A defumação deve ser feita sempre com braseiro ou com carvão para a combustão
Usam-se ervas secas e ou pós diversos
A defumação de descarrego deve ser feita sempre de dentro para fora
A defumação de abrir caminhos sempre de dentro para fora
Podem usar na defumação:
- Alecrim – inveja, olho gordo, magia
- Arruda – descarrego total
- Canela – remove larvas astrais e abre caminhos para a abundância.
- Cascas de alho secas – afasta más vibrações
- Cravo da india – atrativo e chama dinheiro
- Louro – Abre caminhos, chama dinheiro e prosperidade
- Pó de café- remove miasmas e larvas astrais e purifica o ambiente
- Incenso e mirra – eleva a energia e remove toda a negatividade dentro do espaço.
Estes são só alguns exemplos, devem pegar no mínimo em 3 ervas para fazer uma defumação devendo juntar sempre ervas com as mesmas especiações para fortalecer a energia da defumação.
A defumação deve ser feita em qualquer dia, em relação ás horas devem evitar as horas abertas ( 3h , 6h , 9, 12h ) os restos da defumação devem jogadas á agua corrente.
No fim da defumação ou sempre que se sentirem mais pesados ou densos devem sempre tomar um banho energético.
Os banhos de limpeza devem tomados sempre apos o nosso banho normal de higiene pessoal .
O Banho deve ser preparado previamente antes para que tenha tempo de arrefecer.
Os banhos de limpeza impõe sempre a necessidade de colocar água quente e fazer uma infusão com os ingredientes que se desejar.
Devem sempre utilizar pelo menos 3 litros de agua .
Para os banhos as ervas ou plantas devem ser frescas
Exemplo de alguns banhos que podem fazer:
Banho de arruda: os óleos essenciais libertados pela arruda durante a preparação do banho libertam um odor que “incomoda” os obsessores. Além de limpar e imantar a aura ela também ajuda o paciente a se desvencilhar “temporariamente” do obsessor. O banho de arruda tem três funções principais: Limpeza, Vitalização e Afastamento de Obsessores.
O Banho de Rosa Branca: A principal função do banho de rosas brancas é a vitalização.
Esse banho é uma benção!!! Lembrem-se que o banho de rosa branca é um dos poucos que permite molhar a cabeça.
Banho contra inveja
3 lts de agua
Alecrim / canela pau / Oliveira
Depois da água fervida coloca todos os ingredientes dentro e deixa estar em infusão por 15mn. Coa e depois do banho higiénico, deita do pescoço para baixo.
Peça que toda a inveja sai do seu corpo e da sua aura.
Banho de defesa _ Fechar a entrada de energias negativas.
21 cravos da índia / 7paus de canela / 3 folhas de louro / 1 espada de são Jorge / 1 espada de santa barbara
Pode fazer este banho a uma sexta á noite
Banho de limpeza espiritual
3 Galhos de alecrim / 3 Galhos de arruda / 3 Folhas de louro / 3 folhas de eucalipto novo
Também á sexta
Banho para prosperidade
3 lts de agua / 12 folhas de louro / 3 paus de canela / 7 cravinhos da índia
Peça prosperidade
Banho atrativo sedução
Casca de uma maça / 7 paus de canela / 7 anis estrelados /1 colher de sopas de mel / 3 lts agua / 2 gotas do seu perfume
Faça em sexta-feira de lua crescente ou cheia, peça que o seu poder de sedução seja ativado.
Limpeza da casa
Para a purificação
3lts agua / 1 limão cortado em 4 / 1 pedaço de carvão desfeito /2 colheres de amónia.
Ferver por 3 min e deitar em todos os ralos da casa, Faça a uma segunda feira 1x por mês
Lavagem do chão descarrego total
3 lts de agua / 7 dentes de alho roxo de preferência/ 7 colheres de sal gross /2 colheres de Amónia
Amasse bem os dentes e alho
Coloque tudo num recipiente ao lume menos a Amónia. Ferva por 3mn
Antes de passar o chão varre todo de dentro para fora e passe a pano com um pano branco de dentro para fora também
Beijinhos de Luz desta vossa amiga Susana Osório

Desde de muito nova que a minha curiosidade pelo lado espiritual esteve presente. Durante muitos anos, e mesmo sendo vitima de vários “ataques espirituais” nunca imaginei que o meu caminho fosse este, e mesmo perante todos os sinais continuei a remar contra, pois continuava a acreditar que a vontade de saber e aprender dentro de mim não seria o suficiente para poder orientar e encaminhar tantas almas como o faço hoje em dia.