Ola hoje vamos falar sobre os dias dos namorados e o carnaval , que energias se manifestam em tempo de pandemia?

Pois bem, esta ultima semana muitos de vocês já se aperceberam da densidade que se tem vindo a sentir , certo?

E cada dia que passa parece que ainda fica tudo mais pesado e difícil ?

Quantos de vocês se tem vindo a sentir mal, cansados , pesados , e a vossa energia toda maluca?

Acredito que muitos. Pois bem tudo isso é normal devido aos tempos que correm , evamos pensar um pouco antes da pandemia. Todos os anos por esta altura muitos de nós se ressentem com as energias mais densas, é algo que já está associado ao carnaval.

O carnaval é uma festa pagão que remota muito antes da idade media, esta tradição jávem dos egípcios e que mais tarde foi aceite pelo cristianismo.

Na Antiguidade, os povos consideravam o inverno como um reino de espíritos que precisavam serem expulsos para que o verão voltasse. O Carnaval pode assim ser considerado como um rito de passagem da escuridão para a luz, do inverno ao verão: uma celebração de fertilidade, a primeira festa de primavera do ano novo.

No entanto a ideia de se celebrar o carnaval é de podermos viver uma realidade diferente daquela que vivemos no nosso dia a dia , é o tempo das extravagancias, da loucura para muitos , é o tempo que no cristianismo antecede a quaresma, e a limitações ao nível da alimentação através do jejum e da alguns sacrifícios que eram impostos ( claro que agora na nossa sociedade não está tao presente este registo da quaresma mas o padrão vibracional mantem-se. )

Mas a verdade é que neste perido e até á pascoa a linha que separa os mundo astral e a o mundo terreno fica mais tenua e permite que mais entidades das sombras possam estar mais presentes neste plano , isso porque começamos por festejar o descontrolo e a orgia da vida , para depois entrarmos na dor da Paixaõ de Cristo que celebramos na até á pascoa .

Em tempo de pandemia o registo muda ligeiramente, porque a folia , e as festividades que saõ típicas nesta altura deixam de existir, ( o que eram uma grande fonte de alimento para estes espíritos das sombras ) mas passam este ano a alimentar-se de toda esta energia que se vive na pandemia .

Temos a frequência do medo, da dor, do desespero, das angustias , dos esgotamento , das ansiedades , entre tantas outras frequências mais baixas , onde neste cenários todas as casas do planeta de uma ou de outra forma acabam por estar a irradiar esta energia .

O que é que isto faz com as energias já descontroladas do Carnaval?

Faz com que tudo sejam muito mais denso e pesado , enquanto que em tempos normais era uma parte da sociedade que se alinhava a essas festividades, agora todo o planeta está unido nesta mesma vibração , por isso tudo fica mais denso e difícil .

Por isso neste carnaval e a começar desde já é importante que todos n´so tenhamos alguns cuidados espirituais.

  1. E mais importante de todos, é sairmos do registo que cada um possa estar a sentir de medo, de depressão, de angustia do que for nesse sentido. Pois ao se alinharem a esta frequências só acabam por atrair para si e para os seus lares estas entidades sombras que acabarão por mexer com todo a sua estrutura pessoal. Por isso focar -se na luz e sair do medo é importantíssimo.

2.Manter a nossa casa com o máximo de luz possível. E como fazemos isso, começando por defumar a nossa casa, e isso podem usar:

 *Pétalas de rosas brancas, jasmim, lavanda, sangue de dragão, e pó de mandrágora. E podem colocar a arder todos os dias durante esta fase do carnaval, e durante a quaresma também.

  1. Colocar em casas vida, ou seja, colocar em casa plantas, sejam em vasos, ou em arranjos florais. Isso para quê? Para ajudar a manter o equilíbrio energético do nosso lar, até porque neste momento é onde passamos mais tempo. E o ambiente de nossa casa precisa de ser renovado mais constantemente.
  2. E colocar algumas firmezas espalhadas na nossa casa para ajudar no processo de limpeza e purgação de algumas energias.
  • Pegam numa maçã vermelha , mais vermelha que conseguirem encontrar , e vão preenche-la com cravinhos da índia a toda a volta dela , colocar num prato, ou terrina de vidra com sal grosso, e incenso em grão . Coloquem num ponto mais central da vossa casa. Trocam a maçã quando ela ficar seca .

Estas são algumas dicas que podem e devem usar neste período , mas não nos podemos esquecer do dia dos namorados já este domingo e este dia também é muito importante para que vocês criem a energia certa para os dais seguintes .

Então o dia 14 sendo o dia dos namorados é o dia para celebrarem o amor , independente de estarem sozinho ou acompanhados o amor deve ser celebrado de iagual forma . Então dicas para este Dia.

1.Comece com um belo banho. Coloque 3 l de agua á lume e deixe ferver , depois de ferver desliga e coloque dentro da agua ; 1 rosa vermelha , 3 flores de uma orquídea, deixe ficar por 15 min , depois acrescente agua a gosto para a sua temperatura se for para tomar de chuveiro e acrescente também 3 gotas de óleo essência da salvia (clary sage ), e 3 gotas de óleo essencial de ylang Ylang . ( pode tomar na banheira se desejar , é só deitar na banheira esse preparado) para o chuveiro deite da cabeça para baixo .

2.Neste momento no banho coloque uma musica que lha agrade e dedique -se tempo , deixe que a sua divindade se manifeste dentro de si , permita que a energia do amor , da sensualidade seja ativada . ( independente de estar sozinha ou acompanhada faça este banho sozinha ) é o seu momento consigo mesma.

 3.Durante o dia dedique tempo a si, faça consigo aquilo que faria com o amor da sua vida. É muito importante que crie estes momentos de si para si mesma.

  • Se tiver num relacionamento então crie também o seu momento a 2 . depois de já ter estado consigo mesmo, de ter explorado um pouco a sua feminilidade e sensualidade, então agora é hora de se dedicar ao seu companheiro, crie um momento a 2 que seja prazeroso , coloque os óleos essenciais a difundir no espaço onde vão criar esse momento , se não tiver os óleos , podem acender uma velas , colocar um perfume que sabem que mexa com os vosso sentidos, para assim se deixarem levar .

Sei que neste momento muitos dizem não posso fazer isso por causa dos filhos, podem sim , só tem que criar o momento na hora certa , e se não for mais nada por -los a descansar mais cedo para que possam criar este momento de intimidade .

 Este momento a 2 de perfeita união de almas é muito importante para o vosso equilíbrio energético e espiritual, principalmente se vocês são daquelas pessoas que mais sofrem nesta fase difícil . por isso eu vos digo que este momento e este dia para todo este processo é muito importante.

 Saiba valorizar esta momento de intimidade com o vosso corpo e com a pessoa que vocês compartilham a vossa vida se for o caso. Mas ao fazê-lo façam-no na entrega total desta intenção de fusão no amor .

NEWSLETTERS- SUBSCREVA AQUI

Subscreva as minha newsletters e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as promoções e novidades.

Susana Osório 4

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. Casal de Voz 565, 4780-018 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

 

geral@susanaosorio.pt

Rua Casal de Voz  n.565 , 4780-018 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2021 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Astral da Semana

Recebe semanalmente no teu email os conselhos para cada signo do zoodiaco. 

Grata por te inscreveres! Conclui, por favor, a tua inscrição atravéz do email que vais receber

Pin It on Pinterest

X