O cristal de 2019 é o cristal de cianite.

Este cristal está sob a regência do arcanjo Miguel e hoje eu vou vos falar um pouco sobre este cristal.

 

Grupo: Quartzo.

Dureza: 4 – 7

 Cor:  Azul claro, esbranquiçada e cinzenta.

 Sistema cristalino : Triclínica.

Composição Química : Silicato de Alumínio. Fratura fibrosa, quebradiça.

Locais onde é encontrada: Brasil, Itália, Oeste da África, EUA.

Esta é sem dúvida uma das maiores pedras de proteção espiritual. A sua capacidade de nos conectar com o mundo angelical é enorme, principalmente com a energia do Arcanjo Miguel.

Este cristal é composto por pequenos filamentos que nos fazem lembrar pequenas espadas, e isso permite-nos no plano astral efetuar trabalhos espirituais de cortes de cordões etérico com pessoas e situações assim como nos limpar de espíritos obsessores encarnados ou desencarnados.

Ao mesmo tempo que corta este cristal pela sua energia também cicatriza feridas áuricas já existentes no nosso campo áurico.

Num ano karmico como é o ano de 2019, este cristal torna se uma ajuda extremamente preciosa, cortando com velhos padrões que estão muito enraizados dentro da nossa energia.

Ajuda-nos na comunicação telepática com os nossos anjos da guarda mentores e guardiões de forma entendermos qual o nosso caminho de vida. Claro está para que consigam esta característica é necessário que trabalhem diariamente com o vosso cristal, num processo de meditação interna.

A nível de cura, é um cristal que trabalha diretamente com a energia de cura dos anjos. É uma pedra curadora da laringe, da voz, da fala e minimiza o gaguejar. Fortalece o centro da fala, pois está diretamente ligada ao chacra da garganta.

Para as pessoas que sofrem de problemas crónicos, a Cianita é uma importante pedra curativa e harmonizadora.

Indicações: Audição, olhos, olfato, perda da voz, duto da respiração, duto da alimentação, dores no pescoço.

É boa para os recém nascidos (auxilia no processo deformação), para quem sofre de epilepsia, autismo, esquizofrenia, ataques e outras doenças associadas ao desequilíbrio mental. Combate a tensão nos ombros, pescoço e maxilar; a dor de cabeça, a dor de garganta e a febre

Efeitos para a mente: A cianita proporciona ao seu portador tranquilidade, uma locução clara e maior concentração, especialmente para as pessoas que necessitam falar muito, como por exemplo, professores, artistas plásticos, conselheiros e cantores.

Ajuda em casos de perturbações de sono e dificuldades de concentração.

Em meditação, ela é muito apreciada, pois proporciona a noção do ambiente e da presença das energias angelicais.

É um cristal que nos traz a sensação de segurança, protegendo-nos contra os ataques espirituais. Indicações: Acalmar os nervos, pensamentos, realidade, estabelece contatos entre desejos, necessidades e realidade.

 

É usada no processo de abertura e purificação dos caminhos de energia sutil do corpo. Desobstrui os bloqueios de energia nos chakras ou em qualquer ponto ao longo da coluna vertebral. Utilizada nos pontos dos meridianos, estimula o fluxo de energia do corpo.

Quando passada pelo campo áurico, a uns 15centímetros do corpo, estimula todo o sistema eletromagnético. Seus bastões fazem incisões, verdadeiras cirurgias, no campo áurico, cortando e retirando entulhos mentais para abrir espaço para o pensamento puro.

Se sentir que está num period muito denso aconselho que faça a seguinte oração (clique aqui) com a cianite na sua mão vai se supreender com os resultados sentidos. 

 

 

Beijinhos de Luz desta vossa amiga Susana Osório

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. São Cristóvão 70, 4780-038 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

252 219 235

geral@susanaosorio.pt

Rua São Cristovão n. 70, 4780-061 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2020 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Susana Osório 3

Subscreva a minha Newsletter

Subscreva a minha Newsletter e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as novidades e promoções.

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

X