O ano de 2019 é um ano regido por Marte. Energia da força, coragem, mas também da guerra e dos impulsos.

2019 Vai exigir de todos nós um certo cuidado de nossa parte para percebermos em que pé estamos.

Se estamos na energia da força e coragem e assim ultrapassamos os nossos desafios, ou se estamos ligados na energia do conflito.

É um ano que pode trazer desavenças e atritos em todos os planos, e condições. A nós só nos compete mesmo perceber em que vibração estamos, e saber direcionar a energia de forma positiva.

Pela energia do tarot temos um ano 12 e é a energia do dependurado.

O dependurado traz a energia da auto- penalização e vitimização. Paramos para ver o problema mas não fazemos nada para alterar a situação.

Como temos a energia de Marte e Marte é ação, coloca-nos então aqui perante uma tendência muito grande de usarmos toda essa energia contra nós.

É um ano em que a energia carmica está muito em ação ou seja, é o ano de colher o que que semeou e a energia do dependurado comprova isso mesmo.

Aprender a ver as situações de outros prismas, de modo a fazer as coisas de forma positiva para nós. É aqui que entra também a energia da força que a regência de Marte traz para o novo ano.

Daí a importância da queima de carma que se realiza no final do ano, removendo, limpando, e purificando toda a energia negativa que tenha sido criada anteriormente, assim entram no novo ano com a energia mais limpa.

O arcanjo Miguel é o arcanjo regente, é o arcanjo da força, poder interior, determinação, coragem.

É o arcanjo da justiça também, num ano em estamos com muita energia carmica, o arcanjo Miguel vem abrir caminhos a quem está neste alinhamento e vem baixar a sua espada da justiça aqueles que estão em débito.

A nível mundial será um ano com alguns acidentes e ataques de terrorismo a nível coletivo, guerras ou divergências acentuadas devido a conflitos de opiniões dos grandes lideres mundiais.

A cor do ano 2019 é o Azul por isso aconselho a terem uma fita azul no pulso ou então qualquer peça em tons de azul.

Como planta associada ao arcanjo Miguel para este ano é a espada de São Jorge. Como dica para o início do ano é ter um vaso de espada de s. Jorge á entrada da porta e cortar 2 folhas e fazer uma cruz com elas e colocar por traz da porta de entrada.

Mas antes de colocar a espada deve passar 3 incenso de sálvia branca na sua porta como forma de selar a sua casa contra as energias negativas que possam estar á sua volta.

No fim coloca a cruz feita com as folhas de S. Jorge.

Espero que o vosso ano seja cheio de bênção.

Benções de Luz 

Susana Osório

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. São Cristóvão 70, 4780-038 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

252 219 235

geral@susanaosorio.pt

Rua São Cristovão n. 70, 4780-061 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2020 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Susana Osório 3

Subscreva a minha Newsletter

Subscreva a minha Newsletter e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as novidades e promoções.

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

X