A Importância de escolher a equipa certa quando decidimos nos inscrever na DÖTERRA!!!

 

Olá minhas almas cristalinas, é verdade hoje venho falar-vos de algo que eu considero muito importante quando falamos em nos tornar consultores de bem-estar da DÖTERRA.

Começamos por aí, o que é ser consultor de bem de estar na DÖTERRA, no fundo e de uma forma simples, nada mais é que se tornar um membro da maior empresa de óleos essências do mundo. E quando digo em se tornar consultor no fundo é passar a adotar um estilo de vida mais consciente e mais saudável onde com o apoio e ajuda do poder terapêutico dos óleos essências e de todos os produtos que a DÖTERRA comercializa as nossas vidas e as vidas de quem nos cercam mudam para melhor, muito melhor.

 

Cada vez mais acredito que muitos de vocês, ouçam, ou vejam a falar mais e mais da DÖTERRA e preparem-se porque vão ouvir falar mais ainda.

Sabem porquê? Porque cada vez mais, e mais pessoas se rendem efetivamente aos seus benefícios e passam não só a consumir internamente como passam também a partilhar com todos aqueles que lhe rodeiam.

Por isso entra aqui a abordagem da escolha da “equipa”, e chamo equipa, porque no fundo, passamos a ser uma equipa que trabalhamos com o mesmo objetivo que é partilhar os benefícios terapêuticos dos óleos essenciais.

No entanto o que difere? A energia e a base de cada equipa, porque mesmo estando todos ligados á mesma fonte, todos nós temos uma energia diferente e isso depois fará a diferença no que recebemos quando escolhemos a nossa “equipa”.

Vou contar-vos um pouco a minha história no meio deste mundo, acho e sinto que é a altura de dar o meu exemplo que acredito que seja o exemplo de muitas pessoas que já entraram neste mundo.

O mundo dos óleos essenciais entrou na minha vida posso dizer porque que a minha alma me indicou, na altura eu não conhecia nada sobre os óleos essenciais e nem sequer sabia que a DÖTERRA era uma empresa, mas esse nome não me parava de aparecer na minha mente, nas minhas meditações, até mesmo quando dormia eu só via esse nome na minha alma. Então como boa virginiana que são fui pesquisar sobre, claro está descobri que se tratava de uma empresa de óleos essências e que eles tinham benefícios em todos os planos dimensionais.

Na altura (isso para aí á uns 2/3 anos) o que eu queria era senti-los, usá-los, fazer com que eles fizessem parte da minha vida , mesmo á data eu ainda não percebendo muito bem porquê, então na minha pesquisa , foram muitos os consultores que me aparecerem nesse sentido , mas como tudo é energia e tudo tem um propósito acabei por me inscrever com num “equipa”.

Iniciei com o Kit Home Family composto por 10 óleos essências de 15ml e o difusor, lembro me de na altura o meu marido me perguntar se eu estava bem para fazer esse investimento, e ainda por cima em algo que eu desconhecia, e com alguém que eu nem sequer conhecia também. A resposta que lhe dei foi que: A minha alma pede-me não sei se vou-me arrepender ou não mas sei que tenho que seguir este caminho.

É meio difícil para mim vos explicar em palavras o que na altura eu senti. No entanto la esta inscrevi-me com essa pessoa e ainda adquiri mais um outro kit na altura e passei e a usa-los na minha vida.

Quero deixar bem claro aqui neste meu desabafo que nada tenho a dizer dessa equipa que entrei, como equipa, no entanto a minha alma pedia me mais, eu precisava de entender mais sobre a energia deles e sobre como eles me poderiam ajudar nesse sentido, e aí a equipa que eu entrei não estava muito familiarizada com esse mundo, com o tempo acabei por deixar de adquirir mais óleos e fui ficando com os que tinha adquirido antes. Mas só os estava a usar para o básico, e eu sentia que eles me podiam-me dar muito mais.

Não me recordo ao certo quanto tempo estive sem consumir, mas sei que foi muito tempo e acabei por cancelar a minha conta na DÖTERRA porque naquele momento eu estava a tentar entender o propósito de alma dos óleos na minha vida

Foi então o que eu fiz, usando o que já tinha adquirido fui me deixado levar pela minha alma e la fui eu trabalhando com eles no meu sentir. Até que um dia alguém chamou a minha atenção outra vez com os óleos e eu ai senti que a energia daquela equipa identificava-se mais com a minha necessidade da minha alma, e mais uma vez la fui outra vez, apos muito tempo usando o básico com os óleos essenciais, e indo descobrindo o que a minha alma me dizia eu precisava de ouvir outras historias, me aliar a outras pessoas em que a energia de “equipa” fosse mais de encontro com as minhas necessidades,

E foi o que aconteceu no final do ano passado, depois de ter passado por toda esta experiencia anterior eu comecei do 0 o meu relacionamento com os óleos essências e com a DÖTERRA e posso vos dizer que foi a melhor coisa que poderia ter feito.

Agora a minha alma sente fundida com a energia dos óleos, hoje eles fazem parte do meu dia a dia e do dia a dia da minha família em praticamente tudo, porque eu hoje consegui entender verdadeiramente o seu valor energético e espiritual, que no fundo era isso que eu procurava.

E depois de tudo ter começado por uma vontade de alma, mais tarde, diga-mos que á uns meses atras tornou-se num projeto de vida.

Partilhar, dar a conhecer os benefícios dos óleos essências em todos os planos, em todas as dimensões.

E assim nasce o Projeto Óleos Da Alma, este projeto que faço com os óleos da DÖTERRA, levando a todos aqueles que entram em ressonância comigo, e com a energia da minha própria “equipa”, os benefícios e o apoio dos óleos essenciais da DÖTERRA.

Mas tudo isto para que vocês primeiro conheçam um pouco do meu caminho na DÖTERRA e com os óleos essências e depois para vos fazer refletir sobre isso mesmo.

 

A importância de escolher a “equipa” certa. Provavelmente no início será difícil ter essa certeza, mas quando vocês estiverem interessados em se tornarem membros da DÖTERRA por isso só vos traz benefícios para o vosso consumo interno, pensem, sintam bem a energia da “equipa” á qual vocês pensam se juntar, é sempre importante sentir a energia do líder dessa equipa, não que vá no sentido de haver boas ou más equipas, mas sim pelo sentido, de vos fazer mais ou menos sentido essa equipa, naquilo que é o objetivo com os óleos essenciais.

Essa deverá ser sempre e energia que devem ter em mente, o que procuro neste mundo, quero saber mais sobre o quê, que tipo de apoio quero ter? E depois de vocês terem definido as respostas a estas perguntas, estarão alinhados para escolher a pessoa certa para vos acompanhar neste mundo maravilhoso que são os óleos essenciais.

E quando escolherem a vossa equipa, perguntem sempre a quem vos inscreveu todas as duvidas que tenham, aprofundem sempre os vossos conhecimentos, porque este mundo é um mundo de múltiplas funções e ações, por isso não limitem o uso dos óleos somente numa direção, abram –se a todas as possibilidades.

Eu estou aqui com o projeto Óleos Da Alma para vos ajudar a caminhar neste mundo, se vocês sentirem que eu sou a pessoa certa para a vossa jornada.

Ah, e não venham com aquela questão do ser caro ou barato, porque a qualidade paga-se e o barato sai caro, para além disso os valores são universais independentemente com quem se inscrevem os valores não são nossos mas definidos pela própria empresa, por isso o que difere um líder de equipa do outro é mesmo a sua energia.

Espero que esta minha partilha vos ajude a tomar a decisão certa, porque se estão a ler este post até aqui é porque a vossa alma vos está a direcionar para a DÖTERRA e para os óleos essências, agora só vos falta dar o passo em frente e efetuarem a vossa inscrição com quem vos faz mais sentido.

Beijinhos enormes desta vossa irmã de alma

Susana Osório

 

P.S. se desejarem se juntar a mim podem me enviar um email para: geral@susanaosorio.pt, ou carregar no link abaixo.

https://www.mydoterra.com/oleosdaalma/#/

Comentários do Facebook

SUSANA OSÓRIO – CENTRO HOLÍSTICO | R. São Cristóvão 70, 4780-038 Areias, Portugal

CONTACTOS

938 658 574

252 219 235

geral@susanaosorio.pt

Rua São Cristovão n. 70, 4780-061 Santo Tirso

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | 2020 - Susana Osório - Todos os Direitos Reservados

Susana Osório 3

Subscreva a minha Newsletter

Subscreva a minha Newsletter e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as novidades e promoções.

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

X