6 FORMAS DE TRANSFORMAR OS DESEJOS EM OURO

- Determine na sua mente a quantia exacta de dinheiro que deseja. Não é suficiente dizer apenas ” QUERO TER MUITO DINHEIRO”. Seja preciso na quantia .
- Determine exactamente aquilo que está disposto a dar em troco do dinheiro que deseja . ( A ideia de algo em troco de nada não existe.)
- Estabeleça uma data definitiva em que pretende ter em sua posse o dinheiro que deseja .
- Crie um plano preciso para levar a cabo o seu desejo e comece de imediato, estja ou não preparado para pôr o plano em ação.
- Agora ponha-o por escrito. Esctreva uma declaração clara concisa com a quantidade de dinheiro que pretende adquirir, determine a data limite para a sua aquisição , indique o que tenciona dar em troca do dinheiro e descreva claramente o plano atraves do qual pretende realizar.
- Leia a sua declaração escrita em voz alta , duas vezes ao dia. Leia uma vez à noite antes de se deitar , e outra depois de se levantar de manhã. Enquantro lê , veja-se, sinta-se e caredita estar já na posse do dinheiro.
É imporatnte seguir as instruções descritas nos seis passos. É especialemnte imporntate que cumpra e siga as instruções do sexto ponto.
Poderá queixar-se de que é impossivel “ver-se a si proprio já na posse do dinheiro” antes de realmetne o ter . É aqui que o desejo ardente virá em seu auxilio. Se realmente deseja o dinheiro com tanat vontade que o seu deseja é uma certeza, não terá dificuldade em se convencer a si memso de que o irá obter .
O objectivo é saber extametneo o que quer e querer verdadeiramente , ai tudo é possivel .
Benção de ouro em vossas vidas.
Susana Osorio
NEWSLETTERS- SUBSCREVA AQUI
Subscreva as minha newsletters e seja o primeiro a saber as datas das próximas formações, eventos e todas as promoções e novidades. |

Desde de muito nova que a minha curiosidade pelo lado espiritual esteve presente. Durante muitos anos, e mesmo sendo vitima de vários “ataques espirituais” nunca imaginei que o meu caminho fosse este, e mesmo perante todos os sinais continuei a remar contra, pois continuava a acreditar que a vontade de saber e aprender dentro de mim não seria o suficiente para poder orientar e encaminhar tantas almas como o faço hoje em dia.