Muitos falam do 21 de março e da energia que vem até nós, mas muitas das informações que são passadas não correspondem á verdade sobre a energia que está vindo ate nós.
Pois bem amanhã dá se um grande evento que há muito está a ser anunciado, e de certa forma já temos vindo a ser preparados para isso. Amanhã uma grande energia que vem do Grande Sol Central será canalizada diretamente aqui no planeta terra. Essa energia vem abrir a consciência de todos nós que nos encontramos neste plano.
Esta canalização energética não será sentida por todos da mesma forma, cada um há sua maneira terá os seus sintomas, ou melhor já tem vindo a ter os seus sintomas.
Esta energia vem elevar o padrão vibratório do próprio planeta Terra e com ela passamos a vibrar uma oitava mais acima. Muitos passarão efectivamente a vibrar na 5° Dimensão, enquanto outros ficarão “presos” por mais uns tempos na 3 ° Dimensão.
Esta é uma energia tão forte que todos nós acabamos por sentir de uma forma ou de outra .
Então que sintomas são esses que podem sentir ?
- A nível físico apresenta-se com dores no corpo , assim como a sensação de taquicardias e dores de cabeça . Sintomas que surgem sem algo que o justifique.
- A nível emocional e psiquicológico as pessoas que estão a ser preparadas para esta nova fase tem-se sentido mais angustiadas, irritadas , com dúvidas e medos mais aflorados que nunca. Tudo isso porque a nossa alma anseia se encontrar novamente a sua verdadeira vibração.
Tudo á nossa volta tem tendência de ser mais intenso e colocar-nos á prova sobre emoções mais nobres e elevadas de sentimentos.
A melhor forma que tem de passar por este período de uma forma mais fácil é unindo-se á energia do amor e da luz interior.
Quando confrontados com energias que baixem a vossa vibração foquem-se em unirem-se novamente á energia do amor.
Bençãos de luz para todos
Susana Osorio

Desde de muito nova que a minha curiosidade pelo lado espiritual esteve presente. Durante muitos anos, e mesmo sendo vitima de vários “ataques espirituais” nunca imaginei que o meu caminho fosse este, e mesmo perante todos os sinais continuei a remar contra, pois continuava a acreditar que a vontade de saber e aprender dentro de mim não seria o suficiente para poder orientar e encaminhar tantas almas como o faço hoje em dia.